segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resultado da Promoção: Colhendo flores da Terapia Ocupacional!


Fadas e elfos do Jardim de Brigid, chegou o grande dia: O resultado da promoção: Colhendo flores da Terapia Ocupacional!

Antes de revelar o nome da pessoa que vai receber um livro de Terapia Ocupacional, gostaria de agradecer a todos que acreditaram e mandaram suas respostas!

Foram respostas as mais variadas possíveis e as mais belas também, onde pudemos perceber um pouquinho de cada um dos nossos leitores: seu carinho, sua alegria, sua experiência e seu amor. E acreditem: Foi extremamente difícil escolher apenas uma!

Agora, gostaríamos de parabenizar a Taíne Oliveira, que foi a campeã da promoção e estará recebendo em sua casa o livro escolhido por ela que representado pela flor Rosa, equivale a: Pensar e inventar-se em Terapia Ocupacional.  Estude, aproveite o livro, explore-o bastante! Obrigada por participar, ficamos muito felizes com sua resposta!

E vamos então apresenta-la a todos:


“Visitar o jardim de Brigid, faz com que as pessoas (não apenas profissionais e/ou acadêmicos da terapia ocupacional) se redescubram e vejam em si e em sua volta uma forma de criar e ajudar as pessoas, além de poder criar ambientes agradáveis de maneira simples e ecológica. É nesse cantinho que se vê o simples da vida tornando-se grandioso para o bem. É aqui, que é plantado conhecimento e colhido sabedoria de maneira singela e eficaz”.


Mais uma vez, obrigada a cada um. O cantinho da Terapia Ocupacional não seria o mesmo sem vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário