quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jardim em homenagem às vitimas de Santa Maria (RS)

Nesta quarta-feira (30), alunos e professores do curso de Terapia Ocupacional  da Universidade Federal de Santa Maria fizeram o plantio de um jardim em frente ao Centro de Ciências da Saúde. 
O curso perdeu quatro alunos de Terapia Ocupacional e dois ainda estão hospitalizados.



Inspirado neste bonito gesto, o Jardim de Brigid se faz extensão do jardim construído pelos alunos e professores de Terapia Ocupacional da UFSM.


Nunca há fim: há começos e recomeços: Quando morre uma flor, nasce uma semente; quando uma semente morre, nasce uma planta. E a vida continua o seu caminho, mais forte do que a morte: Laureane Salapata; Heberth Charão; Cristiane Rosa; Juliana Santos.

Kelen Ferreira e Gabriele Stragnari: Vocês são novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço. São por si a força que nunca seca! Torcemos pela rápida recuperação de vocês.

Abraços a todos de Santa Maria.

3 comentários:

  1. Muito lindo este gesto!
    Cada palavra de carinho, vindas de tantos lugares diferentes e de formas tão criativas e belas, tem nos afagado o coração. Ajudado a aplacar a dor e sofrimento que sufocam nossos corações.
    Nisso tudo fica uma certeza, é possível continuar acreditando na humanidade do homem, no sentimento de solidariedade e fraternidade. E cada vez mais me apaixono pelo jeito de ser TO.Está sendo muito indo como os colegas tem encontrado formas criativas e carinhosas de chegar até nós, mesmo a ditancias tão longas, nos sentimos abraçados. Beijo no coração. Amara

    ResponderExcluir
  2. Muito linda esta homenagem.
    E incrivel como os colegas tem encontrado formas criativas, singelas e belas para trazerem conforto aos nossos corações entristecidos. Mesmo tão distantes estamos nos sentindo abraçadas.
    cada vez mais me apaixono pela foram TO de ser...
    Obrigada e um beijo carinhoso.
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Saiba que podem contar sempre com esse espaço. Aqui é um cantinho não apenas de compartilhar atividades, mas compartilhar respeito e muito, mas muuuito amor!

    ResponderExcluir